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Maquinas Warface

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2 anos 9 meses atrás #131 por Pir0ga
Maquinas Warfacefoi criado por Pir0ga
Bom para cultura geral do Warface PVE

Want to know more about enemy stats ?
http://warface.wikia.com/wiki/Category:Boss
http://warface.wikia.com/wiki/Category:Enemy

For all other enemies which are not listed in this thread can be easily killed using head-shot

Heavy Gunner

Sua única fraqueza é a unidade nas costas , ele não vai sofrer danos em nenhum outro lugar. Também é invulnerável para todas as explosões. Ele tira o dano quando atacado com os médicos "Desfibriladores", ele faz mais danos se usado na mochila Energy Gunner's Energy.


Shield-Guards

As melhores táticas contra esses soldados são flanqueá-los, ignorando o escudo. Se um soldado é derrubado por um escocês, seus companheiros de equipe devem tentar resgatá-lo o mais rápido possível, pois seu ataque de bastão é contínuo e a vítima não terá chance de retaliar nas dificuldades Normal e Pro. Eles não incapacitarão os jogadores derrubados nas missões de Co-Op da África e nas Missões de Sobrevivência, com exceção do Cold Peak.

Se forçado a um confronto direto com um desses soldados, tente apontar as partes do corpo expostas ( ombro, pés ) que podem diminuir a velocidade ou até mesmo cambiá-los, permitindo que o jogador entregue um tiro de matança. O Desfibrilador do Medic pode ser usado para ignorar a defesa do Escudo e é possível evitar ser derrubado ficando perto de uma parede


XM312 Machine Gun

Uma metralhadora estacionária com força de fogo considerável que também pode ter um escudo protetor para o artilheiro. Essas posições podem ser ocupadas pela maioria dos soldados da Blackwood e mesmo uma vez que o artilheiro é morto pode ser reativado por outro soldado. As metralhadoras com um escudo são vulneráveis ??ao flanqueamento. Se o flanqueamento for problemático - as granadas ou o tiroteio são opções viáveis.


KA-50

O KA-50 é muito móvel, fortemente blindado e possui impressionante poder de fogo. Destruí-lo envolve o uso de SA-16 fornecido na missão que pode ser usado por qualquer classe. Demora uma série de sucessos e KA-50 permanece em movimento, o que dificulta o sucesso. No entanto, é possível pegá-lo pairando por curtos períodos de tempo dando ao jogador oportunidade para um bom tiro.


Mech 2300

Tirar o Mech 2300 é um processo em dois estágios. Os primeiros jogadores têm de danificar o seu sistema de defesa primário com o uso da SA-16, o que irá fazer com que o Mech seja desligado brevemente, deixando sua unidade de potência vulnerável, e use esta janela de oportunidade para danificar a unidade de energia em cima do cockpit. Uma vez que o mech seja alimentado novamente, ele irá reabastecer toda a sua armadura e o processo terá que ser repetido. O vidro protetor do Mech é invulnerável para balas, exceto na dificuldade fácil, onde é necessário apenas 20% de dano por balas. A unidade de potência possui uma tampa de danos de 700 cada vez que o Mech se desliga para baixo.

Cobra


Só sofre danos nas peças mecânicas e tem uma forte armadura que nega todos os danos. Tem duas fraquezas principais, as peças mecânicas abaixo da metralhadora levam + 30% de dano e a parte vermelha nas costas leva 5x de dano. No queimador de gelo, as cobras levam até 10x de dano por explosões. Você também vai lutar com Warface Cobras roubado de azul, que tem menos saúde e tira 7x de explosões.

Mureena

O Moray só tira dano nas peças mecânicas e tem uma forte armadura que nega todos os danos. Tem duas fraquezas principais: as partes anexadas a ele em cada lado levam + 30% de dano. A parte vermelha nas costas leva + 60% de dano.


Hornet

O Hornet não tem armadura e sofre dano em qualquer lugar. É preciso 10x de dano quando atingido em seu sensor verde localizado abaixo da arma de energia . Recomenda-se tentar acertar sempre que possível.


Armadillo

Sua fraqueza é a fonte de energia localizada dentro de sua escotilha. Lançar uma granada dentro da escotilha destruirá instantaneamente o Armadillo. Em Anubis, não tem essa fraqueza devido à sua colocação no teto.


Centipede

fraco a explosões, levando até 10x de dano por foguetes e granadas


Mammoth

Sua única fraqueza é a unidade de energia nas costas e não vai sofrer danos em nenhum outro lugar.



Ursula

Para destruir Ursula, o FCG-R3 K1 deve ser usado para atacá-lo quando é vulnerável. As torres de Cobra aparecerão e começarão a atacar os jogadores e depois que a maioria é destruída, Ursula ficará vulnerável.


Sharckopter

Sharckopters são helicópteros poderosos que devem ser destruídos usando o Rocket Launcher RLGS-100. Dois deles aparecerão como chefes no queimador de gelo.


Weapons
FCG-R3

RLGS-100


Tip:
Hold right-click to direct the RLGS-100 rockets to the enemy in real-time.
You can use mine's to kill Armadillo




Flagship [/B]

Ele deve ser destruído usando os lançadores RLGS-100. Primeiro, sua artilharia deve ser destruída. Depois que a artilharia do navio é destruída, lançará cápsulas de torreta e o motor do navio se tornará vulnerável e deve ser destruído.


Blackbird

O Blackbird é encontrado no último andar do Tower HQ, aterra para recuperar o Oberon White. São necessários três foguetes da SA-16 para esgotar sua saúde.


Heavy Tank

Na última onda de Spearhead, este tanque entrará na área através do portão e deve ser destruído para completar a missão.

O tanque pode ser destruído pela SA-16 encontrada na missão ou por outros explosivos, como granadas. Além disso, é possível plantar um C4 em cada lado do tanque para lidar com 5000 dano, custando 500 recursos


Kamikaze

Atire os barris para destruí-lo e outro perto de inimigos


Heavy Cyborg

o multiplicador de dano à cabeça é duplicado , mas, ao contrário dos outros cyborgs, o multiplicador é primeiro reduzido em 3 antes de ser duplicado. Armas com aumento de danos na cabeça de 3 ou menos não causam danos à cabeça desse Cyborg.


Destroyer

Bater em qualquer lugar, exceto seu corpo, resultará em danos reduzidos em 80%. Ele ignora os jogadores e só irá atacar o veículo EMP.


Enigma

O exoesqueleto é imune ao dano de bala. O multiplicador de danos em sua cabeça é dividido pela metade.


Crusher

Atire no copo para causar danos. Bater em qualquer outro lugar só irá causar 20% de dano. Além disso, não tira muito dano de headshots.


Note:- Halloween, BlackShark, Crown & Gold version weapons tem um aumento de dano contra cyborgs
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2 anos 9 meses atrás #134 por Rcalderon
Respondido por Rcalderon no tópico Maquinas Warface
bom tópico nice
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